23 Abril
Recife
Saiba mais sobre os programas estudantis da UNINASSAU
Autor: Mary Rached
INFORMATIVO PROGRAMAS ESTUDANTIS - UNINASSAU Graças / Boa Viagem.
Assunto: Prazo final do Aditamento Antigo FIES 2021.1 ⚠️⚠️⚠️

Prezados (as),

Encerra dia 30/04, o prazo para realização do aditamento de renovação dos discentes que possuem contrato Antigo FIES, referentes ao semestre 2021.1, o(a) discente deverá realizar verificação e validação através do SISFIES (aluno), site: http://sisfiesportal.mec.gov.br.

✅Aditamento regular 1/2021

Ao validar o aditamento através do SISFIES, o(a) estudante deverá imprimir o comprovante de solicitação de aditamento, e seguir as orientações abaixo;

ADITAMENTO SIMPLIFICADO: Este tipo de aditamento já garante ao estudante a contratação do aditamento após a validação através do site (SISFIES), após validação o estudante deverá guardar o comprovante, imediatamente acessar o portal do aluno e agendar atendimento junto a CRA para retirada da DRM Simplificada;

ADITAMENTO NÃO SIMPLIFICADO: Este tipo de aditamento só garante a contratação do aditamento após comparecimento do estudante ao banco, portanto existe urgência para retirada a DRM junto a CRA. O aluno deverá comparecer imediatamente ao atendimento da instituição após validação do aditamento munido do comprovante de solicitação e dos documentos pessoais listados abaixo para recebimento da DRM Não Simplificada, não necessita de agendamento.
Originais e cópia: RG e CPF do(a) estudante e cônjuge (se for o caso). certidão de nascimento, casamento, averbação de divórcio, ou de óbito (se for o caso). comprovante de residência atualizado em nome do aluno ou algum membro que faça parte do grupo familiar (água, luz, telefone, internet, extrato de cartão de crédito, boleto de plano de saúde, IPTU ou contrato de locação).
Reforçamos que a não realização do aditamento no semestre vigente (2021.1), ocasionará em perda do financiamento, bem como débitos referentes ao período, neste caso os valores deverão neste caso ser custeados pelo estudante.
OBS: O aluno não matriculado no semestre vigente, deverá efetuar suspensão integral do semestre.

Alunos contratos NOVO FIES não se enquadram neste informativo

Recife, 23 de abril de 2021.