Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
16 Março
EVENTO
Calouros podem participar da Semana de Integração
Autor: Mary Rached

 

Semana de Integração

SEMANA DE INTEGRAÇÃO UNINASSAU
Comece na UNINASSAU já como veterano.

Se você é calouro, participe da nossa Semana de Integração, viva o campus e fique por dentro de tudo que a UNINASSAU pode fazer para deixar sua vida acadêmica ainda mais fácil.

HORÁRIO: turno manhã - das 8h20 às 12h e turno noite - das 19h às 21h 

LOCAL: UNINASSAU GRAÇAS - RECIFE - QUADRA DO BLOCO A

19/03 – BOAS-VINDAS
Descubra mais sobre nossa infraestrutura, o papel da instituição na sociedade, as possibilidades que surgem com o curso superior completo e muito mais. Com Profº. Jânyo Diniz, diretor-presidente do Grupo Ser Educacional; Profº. Antônio Santos Neto, vice-reitor da UNINASSAU Graças; e Profª .Simone Bérgamo, superintendente acadêmica. 

20/03 – COMO FUNCIONAMOS
Saiba como deixar sua vida acadêmica mais simples, prática e sem filas. Conheça nossos processos, regras, direitos e deveres. Apresentação da Central de Relacionamento com o Aluno - CRA e regras da instituição. Núcleo de Carreiras – Trabalhabilidade. Com Profª Diana Lemos Barbosa, Diretora da Central de Relacionamento com Aluno – CRA, Profº Antonio Santos Neto – Vice-reitor da UNINASSAU Graças. 

21/03 – O QUE FAZEMOS 
Conheça o nosso compromisso com a comunidade como instrumentos de formação pessoal e profissional por meio dos nossos pilares: responsabilidade social e esportes. Apresentação do Circo Social UNINASSAU E presença das atletas olímpicas e ex-alunas UNINASSAU Adrianinha, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Sidney em 2000 , e Yane Marques, Secretaria Executiva de Esportes da Prefeitura do Recife e Medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, além de Profº Carlos Hermogenes, Coordenador de Esportes da UNINASSAU Graças e Sergio Murilo Junior, Coordenador de Responsabilidade Social do Instituto Ser. 

22/03 – O QUE OFERECEMOS? 
Fique a par dos nossos serviços para a sociedade como instrumento de formação pessoal e profissional (Clínicas Escolas de Psicologia, Fisioterapia e Medicina em geral; Núcleo de Práticas Jurídicas). Empregabilidade e Carreiras – formas de se inserir no mercado de trabalho pela Universidade. Programas de Intercâmbio para conhecer uma nova língua e cultura. Nossos projetos de tecnologia que facilitam a vida acadêmica. Neste dia, Profº José Alberto Silva, diretor adjunto de NTI do Grupo Ser Educacional e Profº Thiago Araujo, Coordenador de Coordenador de Pesquisa e Extensão. 

23/03 – "PORQUE ESCOLHEMOS VENCER."
Palestra com Janguiê Diniz, fundador e presidente do Conselho de Administração do Grupo Ser Educacional e reitor da UNINASSAU; e bate-papo com Adriana Cubas, Youtuber do Canal do Coaching, um dos maiores canais de coaching do Brasil.

 

Comentários