15 Fevereiro
COLAÇÃO DE GRAU
Estão abertas as inscrições para as Colações Unificadas
Autor: Mary Rached

Inscrições abertas: informamos que as inscrições para as Colações Unificadas da UNINASSAU e da UNINABUCO estão abertas pelo site. Lembramos que a inscrição é individual e o acesso com o uso do login e senha do Portal do Aluno. Formandos 2017.2.

Passo a passo para as pré-inscirções: entre no site. Insira seu login e senha utilizados no Portal do Aluno de sua instituição de ensino. Atualize seus dados cadastrais e aperte ENVIAR. Retorne para a tela principal e acesse PRÉ-INSCRIÇÕES. Clique no ícone referente a sua colação. Leia e aceite os Termos e Condições. Imprima seu comprovante de pré-inscrição.

Pêndencias: alunos com pendências acadêmicas e financeiras poderão participar normalmente.

Data e local: os eventos acontecerão no Teatro Guararapes do Centro de Convenções de Pernambuco, de 12 a 15 de março de 2018. As datas e horários de cada curso serão divulgados em breve.

Itens gratuitos: ofereceremos gratuitamente para os formandos, sem nenhum custo com a produção do evento: teatro, decoração completa, segurança, iluminação cênica, sonorização, estúdios fotográficos, filmagem digital, veículos tipo limousine para fotos, cerimonial completo, beca, capelo e canudo, atrações culturais, transmissão ao vivo para o facebook e instagram da UNINASSAU e UNINABUCO e muito mais.

Taxa de inscrição: para garantir sua vaga compareça na nossa sede situada na Rua Osvaldo Salsa, 83 (3ª rua a direita após o Hospital Jayme da Fonte, Graças) (Rua em frente ao Empresarial Kronus) (Acesso pela Rua Jacobina) (Casa branca do lado esquerdo). Taxa de inscrição para reserva de vaga: R$ 100,00 (cem reais) (dinheiro, cartão de débito ou crédito). Pague a taxa no ato da retirada das senhas.

Maiores informações: pelo site do Bureau de Formaturas ou pelo fone 3334.3357

Formulário: após a pré-inscrição enviaremos um formulário por email e que deverá ser preenchido e entregue no dia da inscrição e retirada das senhas.

Data da retirada das senhas e pagamento da taxa de inscrição: 26 de fevereiro a 02 de março (seg a sex) na sede do Bureau de Formaturas.

Horário: 09h às 13h e das 14h às 19h