11 Outubro
Inovação e Tecnologia: propostas de softwares na disciplina de Tópicos
Autor: Cicero Santos

Durante a noite de sexta-feira (04), alunos do 4º período apresentaram suas propostas de softwares, referente a disciplina de Tópicos. Os alunos foram divididos em 8 grupos, e cada grupos apresentou uma proposta de software, como: sistemas para geladeira, gerenciamento de carros, sistema de extensão integrado ao sistema portal do aluno da Nassau. Ao decorrer da apresentação, os alunos deveriam apresentar vantagens da utilização do software, e explicar toda a documentação feita até o momento e/ou protótipos.

Durante o evento, os alunos deram um show de criatividade, profissionalismo e trabalho em equipe. Agora, todos os projetos devem seguir em produção para a apresentação final em dezembro. Nesta primeira apresentação dos projetos, os alunos tiveram a presença do prof. Cícero Santos, prof. Wesley e da prof. Raquel Monteiro, responsável por ministrar a disciplina. Em dezembro, os alunos receberão a presença da prof. Izabella Rezende, para completar a banca de avaliação.