11 Outubro
Aula de campo
Visita Técnica na empresa Agile in Line
Autor: Cicero Santos

Na manhã dessa sexta- feira (11/10/2019) ocorreu a visita técnica a empresa Agile in Line com os alunos do 1º ao 4º período do curso de ADS, organizada pela prof. Raquel Monteiro. Uma manhã bastante proveitosa para os alunos que puderam tirar dúvidas e compartilhar as experiências do Dylleones e sua equipe.

A empresa tem po objetivo é levar aos envolvidos conhecimentos conceituais e práticos de um Método de Gestão de Alto Impacto de forma ágil. Planejando seus projetos, gestão de equipes e planejamento estratégico empresarial. Estimulando a discussão, visando implantar o gerenciamento ágil dentro das empresas. Com metodologias e boas práticas em gestão empresarial a Agile In Line é uma empresa especializada em implantação de métodos ágeis em equipes empresarias por meio de tecnologia e gestão.

Fonte: Agile in Line (2019). Disponível em: http://www.agileinline.com/. Acessado 11/10/2019