11 Janeiro
Capacita
Capacita 2022.1 - Análise e desenvolvimento de sistemas
Autor: Cicero Santos

De 18 a 21 de janeiro de 2022, teremos os CAPACITA, que este ano conta com uma váriedade de cursos:

Informática Básica: este Curso é direcionado para jovens e adultos em busca de qualificação profissional, estudantes, profissionais em geral e demais interessados.Este curso objetiva capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.

O curso "Como elaborar um Currículo" tem como objetivo ensinar a fazer um bom currículo.  Aprenda a valorizar suas experiências e tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho. Lembre-se:  simplicidade, clareza e objetividade são essenciais! Vale certificado de horas complementares de 4 horas.

O curso de Mercado de trabalho e Profissõe sdo futuro.

O curso de como utilizar as redes sociais para melhorar de vida, são muitas as redes sociais existentes atualmente, e apesar de a maioria ser destinada ao público em geral, algumas delas são específicas para quem está atrás de emprego ou procurando um reposicionamento profissional.

Elaboração de Sites, que aprender a construir seu próprio site . Reconhecer o potencial da internet para oportunidades de negócios.