01 Outubro
Visita dos aluno de administração a Feira Super Mix 2019
Autor: Ana Pessoa
Confira os registros

Os aluno do curso de administração, da UNINASSAU OLINDA, foram conhecer de perto a maior feira de empreendimentos classificada como a maior feira do setor atacadista, supermercadista e de empresas de food service do Norte e Nordeste e a terceira maior do País no setor, a Super Mix é promovida pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) e a Associação Pernambucana de Supermercados (Apes).

O evento é anual e reúne expositores dos setores de alimentos e bebidas, higiene pessoal, limpeza doméstica, utilidades para o lar, equipamentos, tecnologia, transporte de cargas e segurança, entre outros segmentos.

Os alunos reconhecer que é muito importantes ver de perto as novidades que o mercado oferecem. A feira aconteceu no pavilhao do centro de convenções do Recife de 24 a 26 de Setembro.

Acompanhados do professor de Logistica prof Ricardo Lima e da coordenadora do curso de Administração a prof Ana Paula Cabral. Os aluno poderão tirar dúvidas e acompanhar de perto as novidades do setor.