Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
11 Maio
WORKSHOP
Unidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e Negócios
Autor: Barbara Alves

O dia 9 de maio foi muito importante para o curso de Administração da unidade Lauro de Freitas, e para toda a Faculdade. Neste dia, tivemos o 1º Workshop de Empregabilidade e Negócios.

O evento foi uma parceria com o Setor de Empregabilidade e o Curso de Bacharelado em Administração. Todos os semestres do curso participaram do evento. Na programação, tivemos o CIEE com cadastro de estágio, empresas de recursos Humanos, fazendo seleção de emprego, Palestras com convidados e Mostra Científica dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos nas disciplinas dos semestres vigente.

Mais de 300 pessoas compareceram ao evento. Os alunos tiveram a oportunidade de apresentar em formato de banner, o resumo dos artigos produzidos nas disciplinas, bem como também apresentaram em formato de apresentação oral as suas pesquisas.

O Workshop ocorreu durante todo o dia, inciando as 08h e finalizando as 21h30. Foi um dia de grandes socializações de experiências e oportunidades.

Proximo semestre, teremos o 2º Workshop de Empregabilidade e Negócios.

 

 

 

Galeria: 
Unidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e NegóciosUnidade sedia 1º Workshop de Empregabilidade e Negócios

Comentários