Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
26 Abril
PÓS-GRADUAÇÃO
Professora do curso de Administração participa do evento: Pizza com RH
Autor: Onildo Ribeiro

A pós-graduação da Faculdade Maurício de Nassau, em colaboração com a Gomes de Matos Consultores Associados, realizou nesta terça-feira (25), mais uma edição de seu evento mensal “Pizza com RH”. A palestra do mês foi com Emanoela Toscano, professora dos cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos, que tem experiência em consultoria empresarial nas áreas de Gestão de Qualidade, Planejamento Estratégico, Estruturação Organizacional, Gestão de Projetos e Gestão de Pessoas.

Com o tema “Gerenciamento de projetos e liderança: os desafios do RH”, o encontro foi gratuito e aconteceu no Hotel Manaíra, localizado na Avenida General Edson Ramalho, em Manaíra.

O evento contou com o apoio da ABRH-PB e é patrocinado pelo Hotel Manaíra, pela Rádio Pop FM (da Rede Paraibana de Notícias) e pela Banda Sonorus.

Confira as fotos na galeria abaixo:
Galeria: 
Evento Pizza com RHEvento Pizza com RHEvento Pizza com RHEvento Pizza com RHEvento Pizza com RHEvento Pizza com RHEvento Pizza com RHEvento Pizza com RHEvento Pizza com RHEvento Pizza com RHEvento Pizza com RHEvento Pizza com RH

Comentários