Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
30 Junho
Evento
Dia da Mídia Social: Humanização nas mídias sociais
Autor: Francisco Assis
Evento on-line e gratuito debate a humanização nas mídias sociais  
 
Dia da Mídia Social é celebrado em todo o mundo nesta quarta-feira (30) 
 
 
 
Em comemoração ao Dia da Mídia Social, o curso Tecnólogo em Marketing da Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza um debate sobre o tema “Humanização nas Mídias Sociais”. O evento acontece nesta quarta-feira (30), às 19 horas, de forma remota, com transmissão pelo Instagram. O evento é gratuito e aberto ao público, além de alunos dos cursos de Administração e Marketing.  
 
A professora do curso de Marketing da UNINASSAU Caruaru, Camila Juliette, receberá as convidadas Hevelly Cavalcante e Fernanda Sales. Cavalcante é publicitária, estrategista digital com foco em marketing de influência e conteúdo, cofundadora do Digi&Tal. Atua desde 2014 desenvolvendo planejamento de conteúdo e campanhas com influenciadores digitais. Já Sales é Jornalista por formação, atualmente atua como consultora e mentora de gestão de marcas no ambiente digital e estrategista de marca na Duale Comunicação e tem mais de 15 anos de experiência em veículos de comunicação, agências, assessorias de comunicação de eventos e campanhas políticas.  
 
O coordenador dos cursos de Marketing e Administração da UNINASSAU Caruaru, Mychel Barreto, destaca a importância de se discutir o tema escolhido para o evento. “Debater as mídias sociais, o que elas trazem e suas consequências já é importante por si só, mas trazer ao debate a humanização e o que ela traz de positivo, sobretudo, é ampliar de forma muito positiva essa discussão. Humanizar, se colocar no lugar do outro, nas mídias sociais é ir além, ser diferente no mercado, por isso estão todos convidados para esse importante evento”, ressalta.   
 
Para informações e acesso ao debate, basta enviar email para administracao.cau@mauriciodenassau.edu.br .
 
Sobre a data 
 
O Dia da Mídia Social é celebrado no mundo todo e é uma homenagem ao impacto e revolução que elas provocaram e provocam na sociedade. Isso porque as mídias sociais proporcionaram a capacidade de interação direta entre os produtores das informações e a audiência, ou seja, o público em massa.
Galeria: 

Comentários