Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
04 Julho
FORMAÇÃO
Curso do Capacita - Administração
Autor: Ana Pessoa
A formação será entre os dias 8 e 12 de julho

Nos dias de 08 a 12 de julho, na UNINASSAU-OLINDA, no quarto Andar do Shopping Pateo, estaremos realizando o nosso capacita.  O evento contará com três horas de atividades complementar. Entre os cursos que serão oferecidos estão; O perfil do profissional do futuro, relacionamento interpessoal nas organizações, como administrar nos dias atuais, motivação e percepção como fatores de desempenho e desafios da gestão na atualidade.

As organizações têm buscado pessoas alinhadas às novas tendências dos mercados e dispostas a se manterem sempre atualizadas e preparadas para oferecer visões estratégicas ao negócio. Por isso, o diferencial está na determinação do profissional em agregar cada vez mais qualificações e experiências ao seu currículo.

Com o tempo de carreira, vamos adquirindo atribuições e, por consequência, outros conceitos e necessidades vão surgindo. Estar atualizado e preparado para lidar com isso faz toda a diferença e mantém a sua capacidade de ocupar um bom cargo ou conquistar novas posições no mercado. Para resolver esse dilema, é preciso estar atento a alguns detalhes antes de tomar sua decisão.  O capacita vem com essa possibilidade de deixar o profissional atento ao que acontece no mercado.

“A educação é o nosso passaporte para o futuro, pois, o amanhã pertence as pessoas que se preparam hoje."

Malcolm

 

 

 

Comentários