Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
04 Julho
Extensão
Curso de Administração participa do Projeto Capacita
Autor: Onildo Ribeiro
A Faculdade UNINASSAU João Pessoa realizará no mês de julho o Projeto Capacita. A atividade oferecerá cursos em diversas áreas e visa a qualificação profissional de jovens e adultos que buscam uma colocação no mercado de trabalho e a ascensão profissional. Serão disponibilizados 47 cursos de curta duração, com 2.575 vagas no total. A ação é gratuita e aberta ao público.
 
Entre os cursos oferecidos, estão: Administração e Contabilidade para micro e pequenas empresas, Como planejar sua carreira para o alcance de metas, Prevenção de câncer pela Nutrição, Terapias com argilas, Internet das coisas, Oficinas básicas de risoto, tortas e pães recheados, Medicamentos Fitoterápicos e seus usos. Também fazem parte da grade os temas de Clareamento dental caseiros: mitos e verdades, Minicurso de AutoCad, Libras para iniciantes, Matemática básica, Fotografia, Dominando planilhas em Excel, Planejamento estratégico nas políticas públicas, Como se preparar para um parto normal, entre outros.
 
A lista completa dos cursos está disponível no site, no mesmo endereço em que as inscrições podem ser feitas até o dia 14 de julho. “Fizemos um planejamento junto aos professores e coordenadores para oferecer cursos que possam ajudar a comunidade e exercer a responsabilidade social junto a essas pessoas, como parte da nossa política de qualidade. Temos certeza que aqueles que aproveitarem essa oportunidade estarão dando um passo importante na qualificação profissional e pessoal”, destacou a coordenadora acadêmica da Instituição, Marli Melo.
 
Nos dias de realização dos cursos, os inscritos devem fazer a doação de 1kg de alimento não-perecível, que será doado a uma instituição de caridade. A UNINASSAU está localizada na Avenida Epitácio Pessoa 1201, no Bairro dos Estados. Para outras informações: (83) 2107-5929.
 

Comentários