22 Dezembro
ADMINISTRAÇÃO SOLIDÁRIA
Curso de Administração arrecada alimentos para instituições infantis
Autor: Regis Gomes

Acadêmicos de vários semestres do curso de Administração da Faculdade Uninassau Belém realizou, durante o mês de dezembro, a arrecadação de alimentos e brinquedos para a doação. As instituições escolhidas foram a Creche Lar Cordeirinho de Deus e para o Hospital Ophir Loyola. Ao todo, foram arrecadadas 60 cestas.

A primeira parte do projeto - intitulado como “Administração Solidária” - foi realizada nesta sexta-feira (22), na Creche Lar Cordeirinho de Deus, e contou com a participação de alunos voluntários. O foco inicial é ajudar crianças em situações de vulnerabilidade ou com doenças graves. Novas entregas deverão ser feitas na próxima semana.

Para o idealizador do projeto, Regis Gomes, o momento foi planejado no intuito de compartilhar a caridade e fazer com que os alunos possam abrir os olhos para o próximo. O projeto “Administração Solidária” terá novas ações serem organizadas em 2018.

Foto: Rayanne BulhõesFoto: Rayanne BulhõesFoto: Rayanne BulhõesFoto: Rayanne BulhõesFoto: Rayanne BulhõesFoto: Rayanne Bulhões