13 Setembro
Olinda
Coordenadora do curso de Administração receber título de Cidadão Olindense
Autor: Ana Pessoa

A Coordenadora do curso de Administração Uninassau Olinda receber título de Cidadão Olindense.

A Câmara de Vereadores de Olinda aprovou a concessão do título de cidadão Olindense a professora Ana Paula Pessoa Da Silva Cabral, Professora e coordenadora do curso de Administração da Uninassau Olinda.

Natural de Caruaru, a professora Ana Paula Cabral tem uma longa trajetória de vida dedicada à educação. Formada em Administração desde o ano de 2004 se dedicou aos estudos onde em 2008 concluir sua especialização em Docência no ensino Superior, mestrando na área de ciências da educação na Universidade Autônoma de Assunção. Começou sua trajetória acadêmica no grupo ser educacional em 2010. No ensino presencial e no modelo a distância EAD no ano de 2011, recebeu o convite para exerce a função de tutora virtual e professora pesquisadora da Universidade Federal Rural de Pernambuco-UFRPE no curso de Bacharelado em a Administração Publica.

Mais tarde, em 2019, recebeu o convite para assumir a coordenação do curso de Administração na Uninassau Olinda a unidade que fica situado no Shopping Pateo Olinda no 4 andar

De acordo com o autor da proposta, o vereador Irmão Bía , a concessão do título “É uma homenagem pelos relevantes serviços prestados ao município de Olinda na área da educação.“

A data para a entrega do título será nesta terça feira dia 14 de setembro de 2021, as 19;00 horas o evento vai acontecer no auditório da Faculdade Uninassau Olinda no L4.

A solenidade acontecera em um momento de homenagem ao dia do Administrador e terá a presença do Presidente da Câmara de Olinda, Saulo Holanda, o secretário da Câmara Ricardo Souza, O Deputado estadual Mauro Aurelio, o Deputado estadual do Recife Mauro Aurelio Filho, o Deputado Estadual Guilherme Uchôa e o Vereador Irmão Bía autor do projeto.