27 Setembro
Recife
Consult Center abre vagas para estágio em administração
Autor: Mari Frazão

A Rede Consult Center, empresa de análise de crédito e informações cadastrais, está selecionando estudantes de administração para estágio. De acordo com a descrição da vaga, as principais atividades a serem exercidas pelo estudante são: análise de contratos, treinamentos para o cliente, alimentação de banco de dados, rotina administrativa, envio de boletos, reversão de cancelamentos, negociação de débitos, recadastramento, atendimento e treinamento a clientes corporativos, cadastro de clientes, análise financeira e de crédito, suporte a representantes comerciais, assistência à gerência, etc. Para participar da seleção, o aluno deve estar matriculado e cursando entre o 1º e o 5º período. A Consult Center está localizada em Olinda.