18 Maio
Olinda
Cine Pipoca da UNINASSAU exibe “O Diabo Veste Prada”
Autor: Ana Pessoa
Por Luiza Fruet

No dia 18 de maio, às 16h, a Faculdade UNINASSAU Olinda realiza o “Cine Pipoca”. O evento é gratuito e voltado apenas para os alunos da Instituição. O objetivo é promover um debate sobre liderança no mercado de trabalho a partir do filme “O Diabo Veste Prada”.

O longa-metragem, dirigido por David Frankel, é baseado no livro de Lauren Weisberger. A história acompanha a rotina da equipe de redação de uma famosa revista de moda, comandada pela rigorosa Miranda Priestly. A produção foca bastante na tensão presente no ambiente de trabalho e nos métodos da chefe, assim como na sua relação com os funcionários.

“A escolha do filme foi feita por meio de uma votação entre os alunos. Por meio da trama do Diabo Veste Prada, é possível analisar alguns aspectos, como liderança, pressão no ambiente de trabalho, desafios e gestão de relacionamentos”, afirma Rafaela Marques, coordenadora do curso de Administração da UNINASSAU Olinda.

O evento acontece na Instituição, localizada na Rua Carmelita Muniz de Araújo, S/N - Shopping Patteo – Piso L4. Os interessados não precisam se inscrever, basta chegar no local.