Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
07 Abril
EVENTO
Alunos participam de evento "Alma não tem cor"
Autor: Barbara Alves

O Curso de Bacharelado em Administração, promoveu nesta manhã de sábado, 07/04/2018, o Café com Palestra sobre Preconceito Racial. O evento que faz parte do programa de Responsabilidade Social da Uninassau, foi marcado por um debate rico e reflexivo sobre esta temática tão latente e importante.

O dia do Preconceito Racial é lembrado em 21 de março, e o Curso de Administração não podia deixar de fazer alusão ao tema. Os alunos e professores marcaram presença no evento. A palestra foi proferida pelos palestrantes: Profa. Núbia Pinto (UNEB), Prof. Amilton Castro (UNINASSAU) e Profa. Marta Moreira (UNINASSAU).

A Coordenação do Curso de Administração, organizadora do evento, agradece aos alunos, que participaram ativamente do debate, dos professores parceiros Prof. Antônio Carlos Sanches, Profa. Marta Moreira e Prof. Vinícius Gonçalves que direta e indiretamente contribuiram com o evento.

Galeria: 
Alunos participam de evento "Alma não tem cor"Alunos participam de evento "Alma não tem cor"Alunos participam de evento "Alma não tem cor"Alunos participam de evento "Alma não tem cor"Alunos participam de evento "Alma não tem cor"Alunos participam de evento "Alma não tem cor"Alunos participam de evento "Alma não tem cor"Alunos participam de evento "Alma não tem cor"Alunos participam de evento "Alma não tem cor"Alunos participam de evento "Alma não tem cor"Alunos participam de evento "Alma não tem cor"

Comentários