04 Abril
Alunos exibem filmes próprios no Cine Integrador
Autor: Barbara Alves

A turma do 5º semestre de Administração da Lauro de Freitas promoveu, na disciplina Tópicos Integradores, com a orientação da Profa. Dora Ribeiro e com o apoio da coordenação do curso, o Cine Integrador.

O evento foi realizado no dia 22 de março, com a apresentação dos vídeos feitos pelos alunos da disciplina. Cada equipe elaborou um filme sobre um conteúdo de uma disciplina do curso. Os alunos relataram que este tipo de atividade possibilita maior aprendizado dos conteúdos e integração entre o aluno e o curso.