Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
21 Janeiro
Gestão Júnior
Alunos do Núcleo de Gestão da Uninassau Vitória da Conquista Realizam atendimento de Consultoria
Autor: Glauber Alves

Os alunos do Curso de Administração da UNINASSAU de Vitória da Conquista, realizaram o atendimento ao empresário Alan Chosen, artista local, no âmbito de formulação de um plano de negócios, com objetivo de iniciar um processo de gerenciamento de preços, recursos e marketing do empresário. 

Alan já teve dois atendimentos com o presidente do Núcleo Felipe Gomes e a vice-presidente do núcleo Daniela Moreira na Uninassau. Ao ser perguntado sobre as potencialidades do empresário, Felipe respondeu: "O empresário demonstra um potencial além da gestão do negócio, mas para a sociedade, visto que o seu trabalho influência diretamente os aspectos visuais e artísticos da cidade. O mesmo precisa focar no âmbito do gerenciamento, no qual o núcleo dará suporte e criará um modelo de gestão inovador, que permitirá o mesmo ter subsídios para manter sua emrpesa sustentável";  Para Daniela o atendimento foi:" desafiador no primeiro momento, visto que existe muitas peculiaridades do negócio de Alan, o mesmo atua com diversos materiais, os quais tornam a mensuração custo extremamente complexa, também o mesmo precisa de comportamentos de gestor para que o negócio consiga ter exito." 

O núcleo em 2020, abrirá 20 (vinte) vagas para que empreendedores locais sejam orientados no âmbito de gestão financeira, de materiais, pessoas e marketing. Além de ofertar vários eventos voltados para os novos caminhos da administração todas as quintas entrre 20 de Fevereiro à 21 de Maio no projeto "Administra em Ação" do curso de Administração da UNINASSAU.  

Comentários