01 Julho
Conhecimento
Alunos de administração realizam visita técnica na Ambev
Autor: Ana Pessoa

No dia 14 de junho, os alunos do curso de Administração da UNINASSAU OLINDA realizaram uma visita técnica na Cervejaria Ambev, em Itapissuma. Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer todo o processo produtivo das cervejas da Companhia, em todas as fases produtivas, desde a preparação, envase, controle de qualidade e especificações para distribuição e consumo. Os alunos foram acompanhados pela coordenadora do curso de Administração a Professora Ana Paula Cabral e o Professor Ricardo Lima da disciplina de Logística, da UNINASSAU OLINDA, que destaca a importância de tal atividade para a formação profissional dos alunos, podendo ter contato com a prática da profissão, baseada em modelos de empresas de grande referência, como a Ambev. Também houve o acompanhamento da professora e coordenadora do curso Ana Paula Cabral, que evidencia a materialização dos conceitos vistos em sala de aula, pelos alunos, motivando-os a partir da demonstração de exemplos e oportunidades no mercado. O curso de Administração da UNINASSAU busca sempre desenvolver ações práticas que contribuem ativamente para o desenvolvimento e formação eficaz dos alunos como profissionais.