22 Abril
Alunos de administração fazem atividade com jogos de tabuleiro
Autor: Ramon Silva

Os aluno de Administração, do 7º periodo, nessa última semana, tiveram a opotunidade de vivenciar técnica de desenvolvimento de espírito de equipe e trabalho em grupo. Usando técnica de trabalho em grupo com metodologia colaborativa e simulação foi aplicado o jogo de tabuleiro Interpol. O objetivo do jogo é a captura do Mister X, grande ladrão internacional. Os alunos formaram 4 grupos que em equipe deveriam capturar o Mister X, cujo papel foi interpretado pelo professor.

Para sua captura os policiais da Interpol ou grupos de alunos tem que coordenar esforços para localizar e prender o Mister X que aparece algumas vezes no jogo. O game usa o mapa de Londres como base e os policiais apenas podem se locomover de taxi, ônibus e metrô.