04 Abril
VISITA TÉCNICA
Alunos aprendem sobre sustentabilidade em visita técnica
Autor: Onildo Ribeiro

Os alunos do Curso de Administração da FMN realizaram visita técnica a gráfica JB no dia 22 de março para presenciar as práticas de sustentabilidade empresarial aplicadas na empresa.

Na oportunidade conheceram o processo de produção limpo, a gestão de sobras, resíduos e descarte, o uso de matéria-prima certificada pela FSC Brasil na produção das peças promocionais dos clientes, implantação da ISO 14001, a gestão da água consumida pela planta industrial e a preocupação com a destinação dos líquidos contaminantes, gestão de energia e a compra no mercado livre.

Não ficou de fora a preocupação da empresa com a sustentabilidade social, onde os colaboradores tem acesso a diversos serviços de saúde, odontológico, alimentação, programa de cargo, carreira e salário, cursos de aperfeiçoamento, treinamento, qualidade de vida no trabalho (QVT).

Todas essas ações constam no balanço social publicado anualmente pela gráfica JB.

Confiram como foi a visita técnica em nossa Galeria.