29 Julho
Olinda
Ação social
Autor: Ana Pessoa

Neste sábado 31 de Julho de 2021.2 a Uninassu Olinda vai está na comunidade Tururu no Janga
Fazendo uma ação social Aparti das 9:00 até as 12 horas da manhã.

O projeto é a universidade nós bairros levado a sociedade a possibilidade de uma qualidade de vida melhor.

Os alunos do curso de administração estarão ofertado orientação de como montar seu próprio negócio e como construir seu currículo para o mercado de trabalho com a orientação também de como se comporta em um processo de entrevista. Essa é uma oportunidade para que os jovens da comunidade e o pequeno comerciante local possam se estrutura diante desse novo cenário que passa o nosso país. E aos nossos alunos a importância do seu curso na sociedade.

Teremos vários cursos da Uninassau ofertado várias oportunidades como o curso de Contábeis. Saúde, Direito, Psicologia, TI, Odontologia, pedagogia, nutrição. Essa é uma ação do grupo Ser educacional que tem a finalidade de proporcionar a comunidade local melhores oportunidades.

" O papel de uma universidade não consiste em transformar pessoas comuns em 'gênius', e sim, em revelar os verdadeiros 'gênius' entre os comuns."

Túlio Mércio