Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
18 Abril
ASSÉDIO
Palestra discute assédio no ambiente de trabalho
Autor: Luciana Brito

Nesta terça-feira (18), foi realizado um encontro, para os alunos de Administração, sobre assédio no ambiente de trabalho. Para tratar do assunto, palestrou o procurador regional dos Direitos dos Cidadãos Leandro B. Nunes. O procurador é graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), especialista em Direito Penal e Processo Penal, articulista em diversos canais de divulgação e conhecimento jurídico membro do Conselho Estadual de Direitos Humanos do Estado da Bahia, professor em cursos de atualização, palestrante na área de crimes financeiros, autor do livro "Evasão de Divisas", da editora Juspodivm, e coautor na obra "Temas atuais do Ministério Público Federal" (juspodivm).

O encontro foi promovido pela professora Itana Novais, docente do curso de Administração. Confira detalhes do encontro nas imagens presentes na galeria abaixo:

Galeria: 
Leandro B. Nunes palestra sobre assédio do trabalhoAlunos participam de palestra sobre assédio no ambiente de trabalhoAlunos participam de palestra sobre assédio no ambiente de trabalhoAlunos participam de palestra sobre assédio no ambiente de trabalhoLeandro B. Nunes palestra sobre assédio do trabalhoLeandro B. Nunes palestra sobre assédio do trabalho

Comentários