21 Maio
São Luis
Avaliação Institucional - O que devo saber desse processo?
Autor: Thiago Ribeiro

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL – O que devo saber para participar desse processo e ajudar na melhoria e excelência do meu curso e da UNINASSAU.

Do que se trata?

A avaliação institucional é um instrumento avaliativo de cunho acadêmico e serve para os alunos e professores avaliarem seus cursos, trabalhos desempenhados e atividades realizadas.

Para que serve a avaliação institucional?

A avaliação institucional serve para a UNINASSAU elaborar um mapa para aferição dos pontos fortes e fracos e assim, verificar com mais clareza quais áreas vão sofrer maior intervenção e quais planos de ação serão necessários com o objetivo de melhorias para a comunidade acadêmica e atingir a nota máxima e o reconhecimento como um curso e instituição de excelência.

Quem avalia?

A CPA (Comissão Própria de Avaliação) solicita, uma vez por semestre, que os alunos, professores e colaboradores da UNINASSAU realizem a avaliação institucional.

Como acessar e preencher os dados necessários à avaliação institucional?

O link está disponível nas áreas de acesso de toda comunidade acadêmica como os blogs dos cursos, portal do professor e portal do aluno, por exemplo. segue o link para a avalição por parte dos alunos:https://aluno.sereduc.com/AvInstitucional/Login.aspx