05 Agosto
Ação social
UNINASSAU entrega donativos à APAE Petrolina
Autor: Sérgio Junior
Itens foram arrecadados pelos estudantes da Instituição como parte do projeto jogos Empresariais

Na última sexta-feira (02), a Faculdade UNINASSAU Petrolina realizou a entrega de caixas de chocolates aos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade. Os itens foram arrecadados pelos alunos dos cursos de Administração, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Ciências Contábeis como parte do projeto Jogos Empresarias.

A ação foi desenvolvida pelo professor e coordenador dos cursos de Gestão, Sérgio Murilo Corrêia. “É importante inserir o viés social, de solidariedade nos projetos acadêmicos que são desenvolvidos, visando um profissional mais humano e com vantagem competitiva de mercado”, destacou.

Os donativos farão parte da comemoração da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência que será promovida pela Associação. A APAE reúne pais, amigos dos excepcionais e toda comunidade para garantir com bem-estar das pessoas com deficiência. Atualmente, em Petrolina, a maior parte do público da APAE é de pessoas com deficiência intelectual e autismo.