10 Maio
IV Mostra Universitária promove incentivo à pesquisa cientifica
Autor: Sérgio Junior
Inscrições e submissão dos trabalhos acontecem até o dia 17 de maio

Com o objetivo de ampliar a produção de trabalhos científicos e a relação entre educação e ciência, a Faculdade UNINASSAU Petrolina está com inscrições abertas para submissão de trabalhos até o dia 17 de maio. As obras selecionadas serão apresentadas na IV Mostra Universitária, no dia 15 de junho.

“A iniciação cientifica é um dos pontos que estamos desenvolvendo com grande afinco. A pesquisa é uma estratégia de ensino essencial na construção do profissional, já que a correlação da prática e da teoria é muito importante”, pontuou a diretora da Instituição, Anna Cristina.

Serão selecionados três artigos de cada área (Engenharia e Segurança do Trabalho; Administração, Contábeis e Gestão; Psicologia, Educação Física e Fisioterapia; Nutrição e Enfermagem; Biomedicina e Farmácia).

Para participar, o aluno precisa estar matriculado na Instituição, realizar a inscrição no site extensao.uninassau.edu.br e enviar o artigo com o formulário e a carta de aceite para o e-mail mostrauniversitariauninassau@gmail.com. Os trabalhos selecionados serão divulgados no dia 31 demaio. Confira o modelo de artigo.