Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
06 Março
Palestras e homenagens
Semana da Mulher
Autor: Fabiana Viegas
Ciclo de Palestras irá debater o "Empoderamento Feminino na Atualidade" e abordará temas como: a mulher  no mundo do trabalho e os diversos papéis sociais da mulher.
 
Com o objetivo de fomentar uma reflexão sobre o Dia Internacional da Mulher a coordenação de Cursos da Faculdade Maurício de Nassau promove na próxima quarta-feira (8) um ciclo de palestras para debater a data. O encontro ocorre no Auditório da Faculdade, em dois horários às 9h e às 19h.
 
Segundo o coordenador do curso Alcimar Marques Filho, “a temática nunca deixará de ser atual, visto a crescente importância do assunto, já que as mulheres tem ganhado cada vez mais espaço no mundo do trabalho é necessário refletir sobre seu empoderamento em todas as áreas da vida da mulher. Sendo assim, a NASSAU, não poderia deixar passar a discussão desta temática tão relevante", comenta.
 
A programação terá palestras nos seguintes horários, a partir das 9h no auditório da Faculdade o debate de abertura será com a professora Klyo Monteiro com o tema “O conceito do feminismo e atribuições diversas da mulher”. 
 
A partir das 19h, também no auditório da Faculdade, o encontro abordará o tema “O Empoderamento Feminino no Mundo do Trabalho" com a professora Aldenize Nasicmento.
 
Serviço
Dia Internacional da Mulher
Local e Horário: a partir das 9h e 19h, no Auditório da Faculdade Mauricio de Nassau, localizado na Avenida Dejalma Batista, n.º 377, Chapada. Telefones para contatos (92) 3236-3960 e (92) 99117-8759 WhatsApp.

Comentários