04 Setembro
AÇÃO
Estudantes realizam doação de ração para cães e gatos de rua
Autor: Sérgio Junior

São mais 30 milhões de animais abandonados nas ruas, diz pesquisa

Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), no Brasil, existem mais 30 milhões de animais abandonados nas ruas. Pensando em incentivar o cuidado aos animais, os alunos da Faculdade UNINASSAU Petrolina realizaram, na última sexta-feira (31), a doação de ração para cães e gatos, que estão nas ruas de Petrolina.

A ideia foi proposta pelos membros do Projeto Viva UNINASSAU. A diretora da unidade, Anna Cristina, frisa a importância do envolvimento em ações sociais. “O projeto VIVA vem com essa proposta de desenvolver as habilidades dos alunos, por meio de ações sociais. É maravilhoso ver os alunos empenhados em desenvolver atividades tão bonitas como essa”, afirmou.

Ao todo, foram distribuídos 28 kg de ração em diferentes pontos da cidade como Orla Fluvial, Praça da Catedral, proximidades da Faculdade e outros. A ação contou com apoio de parceiros como Pulvetec, C&E Modas e Desart Projetos.

Parabéns aos nossos alunos do Viva Uninassau, sucesso a todos que fazem parte deste trabalho maravilhoso.

AÇÃO CÃES E GATOS