30 Agosto
VISITA TÉCNICA
Alunos de Administração visitam empresa de logística da região
Autor: Sérgio Junior

Nos dias 27 e 30 deste mês, alunos do curso de Administração, da unidade Petrolina, visitaram a rotina de trabalho da empresa CCLOG Logística. Os estudantes conheceram o processo de distribuição e armazenamento de produtos.

O professor, José Alexandre, destaca que “a finalidade é verificar in loco as operações de desconsolidação e distribuição de cargas, bem como os cuidados necessários a serem aplicados”, disse. Durante a visita, os alunos sanaram dúvidas com os professores e o gestor da empresa, Paulo Torres.

Os docentes Pedro Sotero e Edson Rodrigues também acompanharam os estudantes. A visita técnica é uma oportunidade de aliar teoria e prática, proporcionar a vivência no espaço de atuação do profissional. Confira as imagens na galeria!