30 Novembro
Belém
Oficina na escola de negócios de metodologias design de serviços para a resolução de problemas
Autor: Leonardo Conduru

A Faculdade Uninassau Belém, pelo Projeto Escola de Negócios e Inovação, em uma excelente articulação dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e as Engenharias, em uma interessante conexão entre os seus Acadêmicos que irão por meio de mentoria da Facilitadora Maiara Carvalho, com experiência na área de desenvolvimento, orientará a construção de técnicas para a resolução de dores dos empreendimentos no segmento de serviços. As inscrições estão disponíveis gratuitamente no Extensão, portal institucional. O evento será realizado na Escola de Negócios (Sala de Metodologias Ativas), às 19 horas. Um fraterno e abençoado abraço!

Tags: