Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
21 Setembro
FORMAÇÃO
Alunos da UNINASSAU participam de curso no Banco Central
Autor: Leonardo Conduru

Na última sexta-feira, dia 20 de setembro, aconteceu o encerramento do curso que teve a participação dos  acadêmicos dos cursos de administração e ciências contábeis, onde os mesmos tiveram uma intensa semana com atividades ininterruptas de treinamentos, aprimoramentos e o cumprimento de uma rotina de visitas a todas as entidades arrecadadoras e fiscalizadoras do poder público, seria na Receita Federal do Brasil, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Finanças do Município. 

Dessa forma, compreenderam tudo sobre o que são tributos, sua importância e finalidade para atendimento e retorno em benefícios para a sociedade como um todo, atendendo inclusive o que versa a Constituição Federal. Nossos alunos apresentaram um resumo de tudo o que assimilaram e expuseram para acadêmicos de outras IES e organizadores do projeto. 

Deram uma aula bem esclarecedora e orgulhou a coordenação dos cursos de Administração e Contabilidade. Parabéns, um fraterno abraço a todos e nosso mais profundo agradecimento a estas casas que nos abriram as portas e já deixaram aberta um grande parceria!

 

Comentários