Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
11 Maio
SELEÇÃO
Nassau seleciona novos professores para cursos de Gestão e Negócios
Autor: Carlos Carvalho
A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Aracaju, abre inscrições para o preenchimento de vagas para contratação de professores para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Recursos Humanos. Os interessados em participar devem ter como pré-requisitos a titulação de Doutor nestas graduações, pós-graduação na área da disciplina, e Currículo Lattes.
 
Os professores irão atuar no semestre letivo de 2017.2 nas disciplinas de Fundamentos Contábeis; Contabilidade Aplicada; Análise e Demonstrações Contábeis; Gestão Financeira; Evolução do Pensamento Administrativo; Administração de Serviços e Psicologia e Comportamento nas Organizações. É desejável que o profissional além dos pré-requisitos solicitados também possua disponibilidade para ministrar aulas no período noturno nos dias e horários estabelecidos pela coordenação de curso.
 
A seleção será feita com base na análise do Currículo que deverá estar atualizado e conter informações comprovadas sobre a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas. 
 
Os candidatos devem encaminhar o Currículo Lattes para o email administracao.aju@mauriciodenassau.edu.br, até a próxima sexta-feira (19).
 
O edital completo está disponível neste link.
Anexo: 

Comentários