23 Março
Olinda
Resultados da Avaliação Institucional 2023.2 Disponíveis Agora!
Autor: Lenivaldo Ferreira

Prezados alunos e comunidade acadêmica,

É com grande satisfação que anunciamos a divulgação dos resultados da Avaliação Institucional referente ao período letivo de 2023.2. Essa avaliação é de suma importância para aprimorarmos continuamente nossos serviços e garantir a excelência em nossa instituição.

Os resultados estão sendo disponibilizados de maneiras acessíveis e abrangentes para toda a comunidade acadêmica:

1. Banner na Entrada da UNINASSAU Olinda: Ao entrar em nossa instituição, você encontrará um banner com informações sobre os resultados da Avaliação Institucional. Esteja atento e confira as novidades!

2. E-mail: Os resultados também estão sendo enviados via e-mail para todos os alunos e membros da comunidade acadêmica cadastrados. Verifique sua caixa de entrada para acesso imediato aos dados.

3. Nas Salas de Aula: Para garantir que todos tenham acesso às informações, os resultados da Avaliação Institucional estão sendo divulgados nas salas de aula. Fique atento durante suas aulas para receber as atualizações.

A sua participação ativa nesse processo é fundamental para o aprimoramento contínuo de nossa instituição. Agradecemos a todos que dedicaram um tempo para compartilhar suas opiniões e contribuições valiosas.

A UNINASSAU está comprometida em promover um ambiente acadêmico cada vez melhor, e os resultados desta avaliação nos ajudam a identificar áreas de sucesso e oportunidades de melhoria.

Não deixe de conferir os resultados e, caso tenha alguma dúvida ou sugestão, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos sempre abertos ao diálogo e empenhados em proporcionar a melhor experiência educacional possível.

Atenciosamente,

CPA - UNINASSAU OLINDA