23 Março
Olinda
Mutirão do Imposto de Renda: Segundo Atendimento na UNINASSAU Olinda!
Autor: Lenivaldo Ferreira

Hoje, dia 23 de março, foi marcado por mais uma etapa importante do Mutirão do Imposto de Renda Pessoa Física, realizado na UNINASSAU Olinda. Essa iniciativa, promovida pelos alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, visa oferecer suporte e orientação gratuita à comunidade na declaração do Imposto de Renda.

O segundo atendimento do mutirão foi um sucesso, com uma grande participação da comunidade local. Os estudantes, sob a supervisão de professores capacitados, estiveram à disposição para esclarecer dúvidas, auxiliar na elaboração e preenchimento das declarações, e garantir que todos os procedimentos fossem realizados de forma correta e dentro dos prazos estabelecidos pela Receita Federal.

A importância desse mutirão vai além da simples prestação de serviço. Além de proporcionar apoio especializado aos contribuintes, essa iniciativa também oferece aos alunos uma oportunidade única de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, ao mesmo tempo em que desenvolvem habilidades de comunicação, trabalho em equipe e responsabilidade social.

É gratificante ver o engajamento dos alunos e o impacto positivo que essa ação tem na comunidade. A UNINASSAU Olinda reafirma seu compromisso com a educação de qualidade e com a promoção do bem-estar social, através de iniciativas como o Mutirão do Imposto de Renda. Agradecemos a todos os envolvidos por tornarem este evento possível e esperamos continuar contribuindo para a melhoria da vida de nossos cidadãos.