22 Agosto
João Pessoa
Núcleo de Empregabilidade e Carreiras é vencedor do Prêmio IEL
Autor: Onildo Ribeiro

Pelo segundo ano consecutivo, o Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da Faculdade UNINASSAU João Pessoa é campeã no Prêmio Instituto Euvaldo Lodi (IEL), na Regional Paraíba. Criado com a finalidade de incentivar as empresas e instituições de ensino a buscarem excelência em seus programas de estágio, o Prêmio IEL realizou a cerimônia de premiação na última sexta-feira (18), na sede do IEL, em Campina Grande.

Contando com um NEC, a Faculdade UNINASSAU de João Pessoa comemorou mais uma vez essa conquista. “Esse é o resultado de muito esforço empregado para que nossos alunos tenham reais oportunidades no mercado de trabalho. O projeto de empregabilidade desenvolvido pela faculdade é responsável por isso e temos muitos cases de sucesso que contribuíram para essa conquista”, destacou a diretora da unidade, Daniela Teixeira. O coordenador do curso de Engenharia Elétrica, Ambiental e Sanitária, Tarcísio Trajano, representou a UNINASSAU no evento. “Foi uma honra poder representar a Faculdade nesse momento de reconhecimento dos trabalhos realizados pela nossa unidade. Esse prêmio vem para renovar nossa energia e acreditar que o esforço que depositamos faz a diferença na vida de cada um dos nossos alunos e egressos”, disse Tarcísio Trajano.

Durante a cerimônia, um vídeo de agradecimento foi apresentado com a diretora Daniela Teixeira e a coordenadora acadêmica, Marli Melo, que destacaram o compromisso da Instituição com a empregabilidade de seus alunos e egressos. A Faculdade UNINASSAU João Pessoa fica localizada na Avenida Epitácio Pessoa, 1201, Bairro dos Estados.

Tags: