23 Abril
JOÃO PESSOA
IV Simpósio UNINASSAU de Psicologia Hospitalar acontece este mês

Próximo dia 29 de abril, estaremos realizando nosso IV Simpósio Uninassau de psicologia hospitalar e da saúde.

O evento tem as inscrições no site e é destinado sobretudo a alunos e profissionais de psicologia, mas aberto ao público em geral, para inscrição é necessário um material de higiene pessoal, que será doado após o termino do evento.

Ao todo, são mais 15 atividades que começam às 8h30 e se extendem até às 21h30, no auditório da unidade uninassau- João Pessoa. Este ano nosso evento contará com a presença de palestrantes do estado de pernambuco e uma caravana de alunos da unidade uninabuco são lorenço da mata - pe.

Dentre a programação, estão mesas rendondas e workshops. Confira toda programação nas imagens que segue a este post e no site.

Galeria: