30 Novembro
MOSTRA
Discentes participam da II Mostra de Estágios em Psicologia

No dia 28 de novembro, o curso de Psicologia através do seu núcleo de estágio vibrou com as apresentações dos estagiários e das estagiárias em nas áreas de psicologia social, relatos de experiências da psicologia clínica e do serviço de escuta psicólogica institucional. A ocasiãocontou ainda com o lançamento da cartilha de referência para psicólogos em relações raciais, com a representante do crp-13.

Ao todo, foram apresentados mais de 10 campos de estágios onde alunos do 9º e do 10º período, bem como as experiências do plantão psicológico, oferecidas pela faculdade na própria instituição (além da clínica-escola). Houve  também a presença da psicóloga do crp-13, Leilane, que lançou a cartilha de orientações para os profissionais em relações raciais. A atividade encerrou o mês de novembro como um momento de grande crescimento e discussão para os alunos e alunas do curso.

Galeria: