13 Abril
Dicas
Boas Avaliações

Boas Avaliações!

Passando para desejar a todxs uma excelente semana de avaliações. Esse também é um momento de aprender, assim como fomos ao longo destes meses adquirindo novos conhecimentos, a semana de avaliações nos permite testarmos a nós mesmos, é através dela que iremos diagnosticar onde logo mais precisamos focar um pouco mais.
Aproveita esse momento para conhecer um pouco mais de seus limites e desenvolver novas estratégias de conhecimento. Lembrando que esta é uma semana que também viemos nos preparando ao longo do nosso calendário.
Boas avaliações!
Coord. de Psicologia UNINASSAU João Pessoa

Seguem algumas dicas para o uso consciente e cuidadoso dos formulários remotos de provas:

Seguem as dicas para usar bem o horário da prova:

1 - Na hora da resolução, se for no celular, fechar todos os aplicativos, deixando apenas o aplicativo que será usado para resolver a avaliação;
2 - Nas questões subjetivas, indica-se que o aluno possa fazer sua resposta em um bloco de notas, ou no word (por exemplo) e logo ao fim da escrita colar então no formulário a resposta;
 3 - Cada aluno e aluna terá direito a responder apenas uma vez sua avaliação, devendo portanto encerrar a avaliação apenas quando ele(a) estiver segur@ que já está com todas suas respostas;
4 - Abrir o formulário de avaliação apenas quando ter certeza que reservou este momento para resolver sua avaliação;
5 - Evitar acumular avaliações, pois as mesmas precisam ser cumpridas no dado tempo indicado pelo professor;
6 - Antes de responder, ler o cabeçalho da avaliação para ter certeza do que se está fazendo;
7 - O professor estará disponível na sala de aula, durante o horário da aula para sanar todas as dúvidas em relação a aplicação da atividade avaliativa;
8 - Para sua segurança, uma vez que você abrir o formulário de sua prova, não desligue o aparelho, não minimize a janela do navegador, reserve o espaço do tempo para resolver sua avaliação. O formulário somente será enviado dentro do prazo da avaliação, independentemente que você tenha deixado o formulário aberto.
9 - Por fim, para logar sua prova vc precisa usar a seguinte instrução:
Login: matricula@sempreuninassau.com.br (substituindo o nome matricula pela sua matricula, por exemplo: 03030301, ficará 03030301@sempreuninassau.com.br)
Senha: sua senha de acesso ao portal do aluno

Obs.: Em hipótese alguma você conseguirá ingressar no seu TEAMS para ter acesso a suas salas com seu e-mail de conta pessoal, exemplo: hotmail ou google.
10 - Boas Avaliações!