31 Outubro
PSILLOWEEN
Alunos e alunas de psicologia promovem confraternização

Afim de tornar a vida universitária um ambiente de boas relações, representantes e alunos do curso de psicologia, motivaram e organizaram um grande Halloween, o Psilloween. A motivação surgiu a partir da vontade de tornar cada vez mais agradável a convivência entre as turmas e entre alunas e alunos de psicologia que normalmente já promovem momentos de interação e vivência entre turmas.

A dinâmica contou com a adesão dos professores que resolveram dinamizar suas aulas adcionando jogos de perguntas e respostas com os conteúdos da disciplina. O momento auge da festividade aconteceu durante o intervalo das aulas, quando todos se reuniram em salas específicas para um grande café da manhã, regrado a decoração, fotos e boas risadas.

Tornar o caminho acadêmico um espaço de convivência é acreditar no potencial das relações humanas.

Confira algumas fotos do evento.