Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
19 Outubro
Natal
O que é a Comissão própria de avaliação (CPA)?
Autor: Pedro Dutra

CPA significa Comissão Própria de Avaliação, foi criada através da Lei nº 10.861, que institui o SINAES (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior) e da Portaria Ministerial nº 2.051. Ela é composta por membros do corpo docente, discente, administrativo e da sociedade civil.

A CPA é responsável pela elaboração, planejamento, sensibilização e condução do processo de Avaliação Institucional da Uninassau Natal.

A partir dos instrumentos avaliativos (questionários) a CPA pode saber a sua opinião a respeito da universidade e utilizar os resultados como ferramentas para o planejamento educacional em busca de aperfeiçoamento na qualidade acadêmica. A partir da análise dos resultados da avaliação institucional é possível identificar as potencialidades e oportunidades de melhorias em diversos setores da Uninassau Natal e realizar investimentos institucionais nos setores que necessitem.

As etapas das atividades realizadas pela CPA são apresentadas através da imagem na galeria

É a CPA assumindo seu compromisso de colaborar com a melhoria contínua da Uninassau Natal! 

 

 

Galeria: 

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