Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
10 Janeiro
PROJETO
UNINASSAU oferece Projeto Feitec
Autor: Alexsander Moreira

A ideia surgiu através da vontade do Coordenador do curso de Sistemas de Informação de realizar um campeonato do jogo eletrônico League Of Legends. A partir daí, o setor de marketing achou melhor expandir e incrementar, realizando uma feira com exposições de robótica, Drones, Palestras na área de desenhos a mão, campeonatos eletrônicos, Cosplay e etc...

O objetivo geral é atrair o público jovem para a nossa faculdade através de ações de marketing de relacionamento, agregando valor a marca, trazendo visibilidade e ampliando as chances de conversão principalmente na área de sistemas.

 

No intuito de entreter, divertir e atrair a garotada, pensou-se também em fazer um concurso de fantasias. Quem se caracterizasse melhor em relação ao seu herói favorito ganharia uma premiação. Tiraríamos fotos no nosso backdroop e ganharíamos muitas publicações espontâneas. Tudo acontecendo Simultaneamente ao som de um DJ que animaria o ambiente e anunciaria o transcorrer das atividades.

Como a Unidade já possui pessoal, e os materiais para realização das atividades, TEREMOS várias atrações, como DJ e ao(s) profissional(ais) de desenho artístico, jogos (torneios).

 

 

Comentários