Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
04 Julho
Maceió
Encerramento do semestre de 2017.1
Autor: Erica Acioli

A coordenação dos cursos de Sistemas de Informação e; Análise e Desenvolvimento de Sistemas concluí mais um semestre letivo cheio de realizações e aprendizado!

Em reunião com os docentes dos cursos, foram apresentados os resultados acadêmicos dos alunos e realizado o planejamento do próximo semestre. Segunda a professora Especialista Danielly Cabraíba, esse fechamento do semestre é muito importante, pois é o momento que podemos, como docentes, elencar nossos pontos de melhoria para o próximo semestre e também compartilhar experiências de sucesso. O curso de TI tem o diferencial da busca constante por conexões entre as disciplinas e nesses momentos podemos sempre aparar as demandas passadas e já planejarmos a futura.

A coordenação do curso, Professora MsC Érica Acioli, ressalta a importância do trabalho em equipe e parabeniza aos seus mestres, idealizadores, multiplicadores de conhecimento, docentes pelo excelente resultado do semestre. Também, informou que 2017.2 será cheio de novidades para melhores resultados dos alunos.

Galeria: 
docentes-tic

Comentários