Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
14 Dezembro
ENADE
Coordenação do Curso faz ação para ENADE 2017
Autor: Joao Junior




A Coordenação do curso de Sistema de Informação, da unidade em Belém, preparou no dia 26 de novembro, uma estrutura confortável e receptível para os acadêmicos que iriam fazer a prova do ENADE.

Os alunos foram recepcionados com um delicioso café da manhã e receberam ainda uma massagem anti-estresse, com objetivo aliviar a tensão antes da prova. A massagem foi promovida pelo curso de Fisioterapia sob o comando do Prof. Coordenador Said Kalif. Além disso, antes da prova, todos os alunos receberam um kit lanche e também duas canetas esferográficas pretas. 

Para o coordenador do curso, prof. Rodrigo Moreira, o momento foi de integração de todos os cursos e departamentos da Faculdade para o acolhimento dos alunos de Sistemas de Informação. Estiveram presentes o comercial da Uninassau, Pós graduação, Responsabilidade Social, Marketing, NEC, NAE, Coordenação Acadêmica, bem como os coordenadores dos respectivos cursos que participaram do Exame e a Direção Geral.

Galeria: 
Coordenação do Curso faz ação para ENADE 2017Coordenação do Curso faz ação para ENADE 2017Coordenação do Curso faz ação para ENADE 2017Coordenação do Curso faz ação para ENADE 2017Coordenação do Curso faz ação para ENADE 2017Coordenação do Curso faz ação para ENADE 2017Coordenação do Curso faz ação para ENADE 2017Coordenação do Curso faz ação para ENADE 2017Coordenação do Curso faz ação para ENADE 2017Coordenação do Curso faz ação para ENADE 2017Coordenação do Curso faz ação para ENADE 2017

Comentários