09 Março
EVENTO
1ª Roda de Mestre é oferecida aos docentes da unidade Maceió
Autor: Erica Acioli
Todos os nossos docentes e preceptores foram convidados a participar da 1ª Roda de Mestre do ano.  Momento este, para aperfeiçoar o conhecimento dos nossos docentes e melhorar cada vez o aprendizado dos nossos alunos. A roda de mestre ocorreu na Unidade Ponta Verde, às 9h, no dia 10 de março.

Nesta primeira, tivemos como palestrante: Guilmer Brito Silva (Graduado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Alagoas - UFAL, especialização em Formação Docente: Tutoria em Educação a distância e mestrado em Educação na Linha de pesquisa: Tecnologias da informação e comunicação na educação. Professor do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistema da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas - UNCISAL e Coordenador do núcleo de comunicação e produção do material didático da CIED/UFAL. Doutorando em Educação na Linha de pesquisa: Tecnologias da informação e comunicação na educação CEDU/UFAL.).