Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
20 Fevereiro
EVENTO
Semana de Integração do curso de Serviço Social
Autor: Adriana Assim
A Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas promove entre os dias 19 e 23 de fevereiro a Semana de Integração para os calouros do curso de Serviço Social. O encontro acontece às 18h, nas salas do curso de serviço social, situada no bloco 2. 
 
O evento tem como objetivo recepcionar os alunos e integrá-los à instituição, através de atividades e palestras. Na ocasião, serão discutidos assuntos voltados a formação profissional e políticas sociais.
 
A ação vai contar com a presença da coordenadora do curso de Serviço Social da unidade, Aleine Ferreira e da assistente social e professora da Instituição, Ana Amélia Amorim que irão palestrar sobre “Espaços democráticos de participação: possibilidade ou utopia?".
  
Para a coordenadora da UNINASSAU, Aleine Ferreia, o evento é um importante momento para preparar os alunos para o exercício da prática profissional de Assistente Social. “A semana de integração irá envolver os alunos nas discussões voltadas para as novas mudanças nas políticas sociais e na formação profissional, além de integrar e receber nosso aluno com conhecimentos gerais e específicos da área’’, explicou. 
 
 

Comentários