Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
28 Dezembro
SELEÇÃO
Seleção Docente - Curso de Serviço Social
Autor: Katarina Vieira

 

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa abriu processo seletivo para contratação de docentes no curso de graduação presencial em Serviço Social. Os candidatos devem ter prioritariamente o título de doutor e disponibilidade para ministrar aulas no período no diurno e noturno, conforme organização da coordenação do curso.

Os interessados devem encaminhar o Currículo Lattes para o e-mail da coordenação do curso de Serviço Social: ssocial.epi@mauriciodenassau.edu.br até o dia 08 de janeiro de 2018, quando que será realizada análise e arquivamento no banco de talentos da Instituição. A análise do curriculum será eliminatória, levando-se em consideração formação acadêmica; produção científica, tecnológica, artística ou cultural; atualização profissional; e experiência docente.

O resultado final será divulgado aos candidatos aprovados em todo processo seletivo. Outras informações podem ser obtidas por meio do edital ou ainda pelo e-mail ssocial.epi@mauriciodenassau.edu.br. 

A UNINASSAU João Pessoa está localizada na Avenida Epitácio Pessoa 1201, no Bairro dos Estados. Mais informações pelo telefone (83) 2107.5949.

Venha fazer parte do nosso time!

 

Anexo: 

Comentários