Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
04 Julho
Oportunidade
Projeto Capacita - Serviços à Comunidade
Autor: Ana Carolina
A Faculdade UNINASSAU unidade Aliança realiza, entre os dias primeiro e 10 de julho, mais uma edição do Projeto Capacita. A ação oferece cursos de especialização gratuitos para toda a comunidade nas áreas de Serviço Social, Administração, Educação Física, Estética, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Odontologia.
 
Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de junho através do link:https://extensao.uninassau.edu.br, e levar 01 kg de alimento não-perecível até o local do curso escolhido, no dia da primeira aula. O projeto faz parte do calendário anual das ações de Responsabilidade Social da Instituição, que realiza atividades de interesse da comunidade.
 
Entre os cursos oferecidos estão: “Os Serviços de Proteção Social Básica”, “Os Direitos da Pessoa Idosa”, “Comunicação e Marketing no Atendimento no Varejo”, “Cuidados com a pele e rejuvenescimento facial”, “Ginástica de Academia”, “Iniciação ao Handebol”, “Cuidados para Prevenção do câncer de pele”, “Prevenção do câncer de colo uterino”, “Empreendedorismo na área da saúde”, “Cuidados intensivos ao recém-nascido”, “Liderança e Gestão para os profissionais de saúde”, “Comunicação e marketing no atendimento em drogaria”, “Preparação de remédios caseiros”, “Primeiros Socorros na obstrução de via aéreas em Crianças”, “Bem-estar físico e prática de atividade física”, “Alimentos Funcionais: Saúde na mesa”, “Psicologia e Deficiências: Prevenção, Intervenção e Reabilitação”, “A Cirurgia Buco Maxilo Facial e os Acidentes Automobilísticos”, “Estética e a prótese dentária” entre outros.
 
As capacitações serão realizadas na unidade do Centro (Rua São Pedro, 965 – próximo à Praça Saraiva, ao lado da Casa da Cultura) e na unidade Redenção (Rua Dr. Otto Tito, 278 - em frente ao Hospital de Urgência de Teresina - HUT).
 
Em anexo Programação completa dos cursos.
Anexo: 
Tags: 

Comentários