Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
25 Novembro
Encontro
Nassau promove o II Fórum de Supervisores de Estágio em Serviço Social
Autor: Alanna Cristina

A Faculdade Maurício de Nassau, em Caruaru, promove na próxima terça-feira (29), a partir das 9h, o II Fórum de Supervisores (as) de Estágio em Serviço Social. O encontro terá como tema: “As dimensões teórico-metodológico, ético- política e técnico-operativa do Serviço Social e o sigilo profissão: Quais relações estão entrelaçadas?”.O objetivo do Fórum é promover a troca de experiência entre os profissionais que  atuam como supervisores de estágio dos estudantes  do curso de  Serviço Social.

Com vagas limitadas e  voltadas  aos profissionais de Serviço Social, a programação terá exposição de vídeo, roda de diálogo e debates com os supervisores acadêmicos da Faculdade, Celson Severo e  Daniela Braga; a supervisora de Estágio do Núcleo de Educação Permanente da Secretaria de Saúde de Caruaru, Suellem Silva; a diretora de proteção básica da Secretaria de Assistência Social de Caruaru, Tatiane Pereira; a representante da Compesa, Lívia Clemente; e o professor da Faculdade, Celson Ramos.    

O II Fórum ocorre no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura de Caruaru, localizado na Avenida Rio Branco, 315, Centro. Mais  informações podem ser obtidas por meio do e-mail ssocial.cau@mauriciodenassau.edu.br

Comentários