14 Novembro
II Encontro da Extensão: Direitos Humanos, Família e Relações de Gênero
Autor: Rocio Aguirre
O evento será na próxima sexta-feira (16)
Prezado(a) aluno(a),
Gostaríamos de convida-lo(a) para participar do II Encontro da Extensão intitulado: "Direitos Humanos, Família e Relações de Gênero", que será na próxima sexta-feira (16). O evento está sendo organizado pelo grupo da Extensão, o Grupo de Estudos e Pesquisa em Cidadania  Direitos humanos - GEPCDH, fruto de parceria entre os Cursos de Serviço Social e Pedagogia da instituição.
A formação acontecerá no auditório da Quintino nos turnos da manhã, tarde e noite. Na palestra da tarde, às 14 h, teremos a presença da Magnifica Reitora Maria Bethânia de Carvalho Fidalgo Arroyo e do professor Diego Pereira Santos, historiador, para discutir a "Escola sem partido".
O evento estará repleto de profissionais e pesquisadores da área da Educação e da Assistência Social. As inscrições estão sendo realizadas através do Portal: https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=12442